quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Seja esse o SEU QUERER...

Quero compartilhar com você algo que há pouco incomodou meu coração.

Estava lendo as notícias e reparando que passos largos estão sendo dados para que....
... a vida perca seu valor de excelência e passe a ser considerada uma doença, um mal que deve ser prevenido/erradicado pela saúde pública;
... grupos minoritários (quaisquer que sejam) alcancem seus objetivos, que ferem de forma contundente o direito de liberdade de expressão e religião;
... a violência aumente de modo brutal não apenas em números, como também em sua forma de expressão;
... a promiscuidade seja algo naturalmente propagado pela mídia (em todas as suas formas de expressão), onde crianças terão suas mentes desde cedo maculadas por imagens e sons inapropriados, tornando-os adultos doentes em sua vida emocional e afetiva;
... o pensamentos cristão (que é a verdade absoluta sendo expressada) seja silenciado, dando nascimento a uma geração libertina, indisciplinada e egoísta;
... a redenção da alma seja trocada pela satisfação de desejos carnais, onde o ter sobreponha o ser e cargos/nomes sejam mais desejados do que o serviço/ministério.

Sinais dos tempos?
Eu creio!
Mas não devemos utilizar tal "bengala" para continuar manquejando em nossa missão suprema, que é o de anunciar a mensagem do Reino de Deus.

"Já que é o que tem que acontecer, o que podemos fazer?"
NÃO!
Não é assim que devemos pensar e agir!

Despertemo-nos!!!
Ainda há tempo!
Leiamos as notícias com os olhos espirituais e tenhamos consciência de que somos "geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para ANUNCIAR as grandezas Daquele que nos chamou das trevas para a Sua maravilhosa luz." (1Pedro 2:9b).

Por isso: "Liberte os que estão sendo levados para a morte; socorra os que caminham trêmulos para a matança! Mesmo que você diga: "Não sabíamos o que estava acontecendo! " Não o perceberia aquele que pesa os corações? Não o saberia aquele que preserva a sua vida? Não retribuirá ele a cada um segundo o seu procedimento?" (Provérbios 24:11-12)

Que nosso agir seja tal qual foi o de Jesus quando esteve aqui na terra: Ele abraçou, falou, revelou, expressou, amou, chorou, compadeceu-se, olhou, combateu, levantou, apontou... Ele PROPAGOU o Reino de Deus.

É essa a atitude que devemos ter!
Seja esse o SEU QUERER...


Deus lhe abençoe!!!!

Em Cristo,

Ana Paula Lopes Pinheiro

Um comentário:

Eliseu Antonio Gomes disse...

Olá, Ana Paula!

Parabéns pelos textos. É muito bom encontrar conteúdo original para ler. Compartilho em cem por cento com a sua ideia.

Entendo que nenhum cristão deve abaixar a cabeça e aceitar, resignado, os males desse mundo. Pois, conhece a comparação que Jesus fez sobre o cristão. Sal e luz. Dois elementos agentes.

É preciso agir. O cristão recebeu a missão para amar e o amor se consiste em ações positivas. Experimentamos o bem da presença do Senhor em nossas vidas. Uma das formas de amar é fazer com que outras pessoas também conheçam o bem que conhecemos.

É muito importante transmitir o bem que é a presença do Criador na vida humana. O cristão é chamado para a sua geração com o objetivo de mostrar o sabor do Pão do Céu e a luz da Palavra de Deus a todos da sua época.

Passo a seguir o seu blog via Google Friend Connect. Fiz solicitação para assinar sua página do Facebook.
Deus abençoe você.

E.A.G do blog Belverede