quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ser simplesmente ANA....

Há uma sequência de palavras que estão procurando o seu correto expressar e, por assim estarem, vivem se esbarrando na mente, na razão.
Não conseguem formar rimas certas, nem conseguem compor frases que possam exprimir uma coerência de pensamentos.
Mas elas estão lá....
Tantas...
São elas: esperança, ideal, amor, raiva, resistência, persistir, responder, alcance, provocar, punição, criar, caminho, mãos, verdades, repetição, visão, mentira, canção, utopia, divagação...
São tantas....
Tantas....
Só não têm é encontrado a emoção certa para que possam ser unidas e revelarem a verdade.

Não sou de desistir!
E não vou ....

Uma eu não descartei e é ela que tem feito eu levantar-me diariamente e caminhar com firmeza: ESPERANÇA!

Toda ela devotada ao meu Criador.
Pois sei que Ele me evidenciará tudo e eu tornarei a escrever conforme o Seu querer.
Frases e mais frases que já estão sendo plantadas e que se revelarão em uma frondosa árvore, que abrigará a muitos, fornecendo sombra e alimento.
Foi para isso que Ele me criou!
Foi para isso que eu nasci!
Ser, simplesmente Ana.
Mais nada!!!!


Nenhum comentário: