quinta-feira, 16 de junho de 2011

Escrever..... Não!!! Orar......

Sempre que o desejo de escrever
revela-se de forma incompreensível,
a mente fica o tudo sem entender,
pois ele não diz nada inteligível.

E sem ritmo fica o coração,
não sabe qual o real compasso
no meio dessa situação.
Do medo toma, às vezes, o passo.

E a sensação de sufocamento?
A pressão, o aperto, o torpor,
que fazem sentir o tormento,
que provocam uma real dor.

O grito fica preso na garganta.
Vontade de toda alma revelar.
Mas para quê? Não adianta!
Criticarão o que vier falar.

Se a vontade de exprimir
não revelar no todo a verdade,
a alma não conseguirá sorrir
ou desfrutar da liberdade.

Escrever.......
Não!!!!
Orar........

=====

Independente do que tenha causado a angústia para escrever (os quais procuro revelar nos detalhes somente ao meu Criador), posso lhe dizer que obtenho a satisfação plena ante situações não procuradas.
Hoje (15 de junho de 2011) foi ratificada, aprovada, confirmada, uma condição que não busquei, que não gostaria de ter, mas que Deus tem me permitido estar, passar, para poder ainda mais aprender.
E jamais permitirei que quaisquer nomes, rótulos ou situações, possam distanciar-me do que Deus para mim tem reservado, pois Ele, somente Ele, realmente sabe quem sou e porque nessa condição estou.
Afinal, "Eu sei que não está nas mãos do homem o seu futuro; não compete ao homem dirigir os seus passos." (Jr 10.23)"Tu, porém, me conheces, Senhor; tu me vês e provas minha atitude para contigo." (Jr 12.3)

E para você que está lendo essas frases tão íntimas, caso você esteja vivenciando algo que nunca imaginaria em sua vida estar, se por acaso passa por uma situação que não buscou, se não tem compreensão ainda dos fatos, uma coisa lhe digo: NÃO DEIXE DE OLHAR PARA CRISTO!
Ele anda sobre as águas não na calmaria, mas na tempestade.
E mais, faz você andar SOBRE ESSA TEMPESTADE também!!!!!
Confia Nele!
Entregue-se a Ele!
Descanse Nele!

Falo por experiência..........

Deus lhe abençoe!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

OI,querida.
Hoje sei que estas palavras são do seu intimo,coisas e fatos que que nos fazem aprender a cada dia depender de Deus nas minimas coisas.E Ele somente Ele sabe como tratar cada questão.Continue assim,firme,e as vitorias virão.Segura nas mãos de Deus e vai...

Do seu brother de sempre
luiz