sábado, 17 de julho de 2010

Com o coração chorando...

Nestes últimos dias tenho lido algumas coisas que escrevi há algum tempo.
E encontrei esse poema que escrevi em um momento muito conturbado da minha vida, onde vivi situações que jamais poderia imaginar que pudesse acontecer comigo.
Mas, depois de quase dois anos, posso dizer que Deus é Pai e mostra-nos Seu cuidado.
Quando pensei que tudo iria ruir ou que iria haver uma solução da forma que eu queria, Ele veio e mostrou-me o SEU querer e eu tenho permitido que este é que se cumpra.
Por isso, quero lhe dizer apenas isso: DESCANSE EM DEUS!
Ele sabe o que é melhor para você.....


Paz!

========


Dilacerado está o meu coração,
minha mente está em confusão,
meu corpo sente leve tremor
e minha alma sente forte dor.

Lágrimas vindas da alma

jorram até mesmo na falsa calma.
Sinto-me totalmente esquartejada,
com minha vida quebrada.

Mas eu Lhe imploro, Pai,
que ouça esse meu 'ai',
que venha e faça o milagre
e que eu me sinta alegre.

Que eu veja o que se esconde
dentro dessa estrada defronte.
E que um piscar de luz a brilhar
eu possa ver e acreditar.

Acreditar que o 'não' ainda não foi dado
e que eu possa sentir o Teu cuidado.
E venha ter de novo a paz,
que hoje se torna tão fugaz.

"Meu Pai, olha para mim!
O inimigo veio com toda fúria e tem me deixado em pedaços.
Não consigo erguer a cabeça, nem os olhos, para ao menos buscar uma luz.
Pai! Socorro!"


Ana
13 de agosto de 2008.

Nenhum comentário: