sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Nossa Vitória

Ainda que venha a tempestade, que o inimigo venha com maldade, temos quem combate nosso perigo, nosso amado Jesus Cristo. Não fosse por Sua glória, não teríamos nenhuma vitória. Pois morto foi na cruz para dar-nos eterna luz. Seu corpo foi açoitado, Suas mãos e pés pregados. Sangue por nós Ele derramou. Foi plano de Deus que nos amou. Não há como comparar o amor de Deus com o nosso amar. Pois ninguém daria Seu Filho amado para morrer pelo mundo em pecado. Olhar para o Gólgota devemos, se não no mundo morreremos. Pois no Gólgota foi pendurado na cruz Cristo, nosso amado Jesus. Crer na Sua morte é a vitória, para assim entrarmos na glória. Ele nos livrou da morte com braços seguros e fortes. Vamos felizes! Vamos avante! Para o eterno céu sigamos adiante. Nós temos esse direito, com Cristo nos tornamos perfeitos.

2 comentários:

Danilo Fernandes disse...

Muito lindo irmã Ana!

Estava eu procurando novos blogs para divulgar o meu e... Surpresa boa! Achei seu blog! Parabéns pelo trabalho e qualidade dos posts.

E, aproveitando, apresento o Genizah: Um blog cristão diferente que oferece ótimo conteúdo protestante, muito humor e bom combate às heresias e ao sincretismo que vem solapando a igreja evangélica.

Vamos nos seguir. Te vejo por lá!

A Paz e o Bem!

Abraços,

Danilo Fernandes

http://www.genizahvirtual.com/

Ana Paula disse...

Que bom que você gostou...
Escrevo o que meu coração está transbordando no meu coração, apenas isso.