sábado, 29 de agosto de 2009

Escrever alivia a mente e também o coração. Ao expor palavras que insistem em se proliferar e que invadem cada espaço do meu interior, posso fazer com que haja uma exteriorização dos sentimentos internos. Mesmo que as palavras não revelem em total tudo, pois elas se camuflam em frases dúbias, frases enigmáticas, frases que são compreendidas apenas pelo coração que a escreveu.

Melhor assim.... Eu compreendo.

E por compreender, sei que devo mudar toda uma situação e dar um basta para certas atitudes. O que meu coração está cheio, com certeza promoverá um futuro que mostra ser factível, apesar de estar sendo um início cheio de embates. Os mesmo serão vencidos, bastando apenas que haja realmente a expressão máxima de tudo o que Deus proporcionará. Vindo Dele o que se espera, não há o porque temer. Certas fatos já demonstram o realizar Dele... E como! Apesar de não ser muito perceptíveis... talvez por não se saber por completo toda uma história...

CHEGA!

CHEGA!

AAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.............

Como seria fácil poder viver o fácil... E o difícil enfrentaria .... Em tudo o que se deseja MESMO é ser fiel a Deus. É entregar-se a Ele e permitir que Ele cumpra o SEU querer.

AAAAAAhhhhhhhhh...........

Pai, preciso de Ti! Muito... Muito... Muito....

Nenhum comentário: