quarta-feira, 6 de maio de 2009

Eu aceito Cristo!

Uma descrição de como Deus é um Pai Excelente e que fala conosco em todos os instantes. 
Precisava tanto ouvi-Lo por esses dias e sem que eu expressasse isso em palavras, Ele ouviu meu interior. 
Aleluia! 
Como eu amo o meu Senhor!!! 

=======

Há...
... uma lágrima,
... um pranto,
... um chorar. 

Há...
... uma lástima,
... um desencanto,
... um desanimar. 

Quando terá fim?
Por que assim? 

Espere!
Uma voz ouço...
Está me dando reforço.
Sim, eu vou acreditar
e sempre me dedicar
a querer ver a verdade,
a entender a realidade.
Não terei medo do sonho,
nem dos versos que componho.
Vou ser feliz,
pois Ele assim me diz:
Creia!
A felicidade é tua.
Creia!
É a realidade pura.

Vou a felicidade conseguir,
nada poderá me impedir.
Eis o que quero e desejo,
de mais ninguém eu invejo.
Já a tenho comigo,
agradeço a um grande amigo.
A Ele eu não resisto...
Eu aceito a Cristo!

Nenhum comentário: