quinta-feira, 9 de abril de 2009

VIVER


ENTREGO A TI - RAFAELA PINHO
 ==========================

A vida é uma dádiva dada por Deus para que possamos usufruí-la aos Seus pés.
Ela pode ser visualizada como uma estrada e nesta existe em certo momento uma bifurcação, quando nos confrontamos com a escolha maior das nossas vidas, seguir ou não pela estrada que leva aos céus.
Quando escolhemos o caminho certo, não devemos jamais nos olvidar de que tal jornada não terá seus momentos de dificuldade, mas devemos reconhecer que estamos cada dia nos autoconhecendo e permitindo a formação plena da glória de Deus nas nossas vidas.
Para tanto, há a necessidade de que nossos passos estejam sendo dados por pés que estejam calçados com o Evangelho da Paz, pois tais serão como Lâmpadas que nos mostrarão onde estamos pisando.
Na hora de maior aflição, quando achamos que não vamos mais conseguir caminhar e que não vamos mais chegar ao final da jornada, quando olhamos para cima, vislumbramos que não estamos sós, apesar das situações nos levarem a crer no contrário.
Deus está conosco...
Afinal, nos dispusemos a tê-Lo em nossos corações.
Aceitamos o Seu sacrifício e, com isto, Ele diz que jamais permitirá que o inimigo de nossas almas nos toque.
Quando acontece da noite chegar e com ela uma tempestade se manifestar, é quando vemos que realmente não estamos sós.
Relato aqui o que minha alma sentiu e o como ela se agarrou na promessa divina de que se clamasse a Ele, meu clamor seria ouvido e que a resposta seria grandiosa e insondável, que eu mesma não conhecia.
Caminhar...
É uma decisão eterna.
Por isso que escolho caminhar ao lado de Deus.
E sei que no final terei meu prazer total.
Aleluia!!!
==========================
DESCANSA EM MIM - RAFAELA PINHO

Nenhum comentário: