sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Preciso...

Preciso de um abraço como proteção.
Um abraço seguro, que me proteja do mal.
Um abraço de braços fortes.
Que cuide de mim com amor.
Que seja verdadeiro e me ajude no caminho.

Preciso de um carinho majestoso e sincero.
Que venha enxugar minhas lágrimas com o lenço da amizade.

Preciso de alguém que entenda o que há comigo.
Que consiga ser mais que um amigo.
Que fale com voz mansa.
Que ouça sem se cansar.
Que reconheça as armadilhas do mundo para poder me ensinar a caminhar.
Que ande ao meu lado, sendo fiel e verdadeiro.
Que faça de tudo para realizar meus sonhos faceiros.
Que brinque com meu lado menina.
Que entenda meu lado mulher.
Que eu possa encontrá-lo toda hora que quiser.

Preciso, sim, preciso...
De um príncipe para o meu castelo.
De um rei para o meu reino.
De um amor para o meu coração.

Nenhum comentário: