quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Na angústia clamei!

PRECISO DE DEUS!
Mais do que tudo que me rodeia... 
Mais do que o nada que em mim passeia... 
Mais do que o sonho que me incendeia... 
Mais do que o choro que em mim vagueia...

PRECISO DE DEUS!
Só Ele sabe me entender... 
Só Ele sabe do meu sofrer... 
Só Ele entende o meu querer... 
Só Ele vai mudar meu viver...

PRECISO DE DEUS!
Pois tudo está estranho e diferente... 
Pois tudo está negro à minha frente... 
Pois tudo corre por uma tormentosa corrente... 
Pois tudo me torna cada dia mais carente...

PRECISO DE DEUS!


  =========


No desespero, saiba que é Dele que você realmente precisa. 
Posso lhe dizer com toda certeza: 
DEUS FAZ TODA A DIFERENÇA! 
Então, corra para Ele se você estiver sentindo-se também assim...

Nenhum comentário: