quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Esperança.... Futuro....

Estava sem sono, fui ler a Bíblia e fiquei meditando neste versículo:
"Porque sou Eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prósperos e não de lhes causar danos, planos de dar-lhes esperança e um futuro." (Jr 29.11)
Ele "mexeu" comigo!!! E, consequentemente, fui escrever.......

======

Esperança...
Futuro...
Meu coração clama por ambos.
Nessa jornada da vida, estou caminhando por uma estrada que, aqui na terra, não sei onde vai dar.
Nada no meu viver posso planejar, pois sei que não vai como proposto se concretizar.


Esperança!
Futuro!
O que mais me incomoda é que nunca confiei em minha própria força.
Procurei sempre buscar ao meu Deus, quem eu amo e adoro.
Busquei da forma errada?
Será que Ele falou e não ouvi?
Será que ainda fala e não ouço?


Esperança...
Futuro...
Esse clamor do meu coração tem sido tão alto, que tem me deixado insone.
E quando não durmo, não descanso.
Ou seja, não DESCANSO!
Corpo, alma e espírito inquietos e cansados...


Não!
Não quero me desesperar.
Isso seria uma imaturidade.
Mas, como tenho vontade de chorar!!!!
Ah!
Como tenho...

=====

Você também está assim?
Faça o que fiz: caia aos pés da cruz e extravase tudo...
Sairá dali com a certeza de que Esperança você pode ter em Deus, pois todo o seu Futuro Ele garante a partir daquela Cruz, onde Seu Filho entregou-se por você.

Nenhum comentário: