sábado, 13 de dezembro de 2008

Meu querer...



Eu quero me envolver
em cada momento. 
Ao amor me render. 
Quero ser esse sentimento. 


Eu quero ser da vida
uma página deslumbrante. 
Nas rimas ser envolvida. 
Ser um verso contagiante. 


Eu quero contar a areia 
que existe no meu mar. 
Quero que a paz que me rodeia 
venha a todos contagiar. 


Quero cantar a canção 
que minha vida compor. 
Quero ler um coração 
que fala do novo amor. 


Quero com todo querer 
ser uma nova imagem. 
Que em mim possam ver 
até mesmo uma miragem. 


Que eu exponha o sonho 
para a própria realidade. 
Que eu viva o que componho. 
Que eu seja uma verdade. 


Tenha eu a compreensão 
do milagre que me envolve. 
Pois sou uma inovação. 
Sou quem nada resolve. 


Eu quero é meu Senhor 
guiando meu caminhar. 
Sem Ele tudo é dor, 
não há como se alegrar. 


Eu quero é sorrir 
para o próprio irreal. 
Pois breve no porvir 
terei meu querer total.

Nenhum comentário: