sábado, 20 de dezembro de 2008

Cantar

Quero cantar para todo mundo
uma melodia diferente.
Um louvor eterno e profundo,
que mexa com toda gente.

 Quero que meu canto seja ouvido
por todas as pessoas necessitadas.
Que ele seja ungido,
para do mundo elas serem arrancadas.

Que seja canto de exaltação,
de louvor ao meu eterno Deus.
Seja um canto de adoração,
como cantam os anjos dos céus.

Quero cantar eternamente
hinos feitos ao meu Redentor.
Pois nos céus, brevemente,
dar-lhe-ei todo o meu louvor.

Quero que meu cantar
seja sempre de vitória.
Que a Deus venha sempre louvar,
até chegar na glória.


==========


Escrevi essa poesia em 1990. Tem hino do João Alexandre que me fez lembrar ela.
O Leonardo Gonçalves regravou-o, mas não consegui achar o vídeo.
Postado está aí embaixo a versão do próprio João Alexandre.
Espero que você goste!!!!


Um comentário:

Ludi Botelho! disse...

Adorei tudo hen...
cantor é otimo né...
queria saber cantor